23 de março de 2013

Sessão de jogo 09.02.2013



       As várias frentes dos magi de Florença são discutidas durante alguns dias na cabala de Santa Croce. Finalmente os magi decidem ajudar os garou e destruir Iorak. Svetlana entra em contato com Brilho da Lua e a cabala segue para os bosques de fora da cidade onde o monstro continua sua infestação tanto no mundo físico quanto no espiritual.

        Após uma batalha terrível no plano físico, Svetlana e Arturo conseguem eliminar as crias materiais de Iorak enquanto Heráclito e Aurora conseguem transportar o demônio para o seu plano espiritual. Abdul se mantém no Cray como suporte para os dois grupos.

        No plano espiritual Aurora é aprisionada pelos demais espíritos servos de Iorak que tentam trocar o demônio pela Solificati. Heráclito convoca seus exércitos espirituais para tentar destruir o grande espírito que foi formado pela reunião de todos os servos de Iorak. Somente depois de grande conflito os magi conseguem eliminar completamente a influência do incarna e além disso conseguem lentamente separar a coroa de Carlos Magno da matriz espiritual de Iorak, que se tornou um prisioneiro de Heráclito.

        Heráclito de Creta opta por manter Iorak em seu poder, a revelia do acordo proposto pelos garou (a destruição de Iorak pela devolução das relíquias de Heféstion). Svetlana Olen, insatisfeita com a presença de Iorak, se desentende com a cabala e parte para o Caern.

        O Papa de Pisa já se aproxima da cidade e ainda muitas questões se colocam diante dos magi: o que os dedaleanos querem com os artefatos dos nove heróis? Quais as verdadeiras relações de Petronius e Salomé? Como o inquisidor Antonino e o Papa serão disputados nessa grande cruzada? O que exatamente deve ser feito na finalização desta grande aventura?
     

  

Nenhum comentário: